Instruções/orientações do jardim, para o jardim

Pessoas.
Formas.
Estações.

De alguma forma, o jardim é auto-sustentado.
Não há nada de especial, e, ao mesmo tempo, todos os detalhes são importantes.
Santuários - mais e manter os já existentes.
A vida/tudo é uma surpresa, então não tentes planear tanto.
Limpar mais é bom.
Fechar para o Inverno é bom.
Vem e colhe verdes silvestres.
De alguma forma, é uma nova fase, que muda nada e tudo.
Mais atenção aos animais - reconhece a sua presença sagrada - imagens, dando os seus nomes a locais, santuários, com estágios e intensivos.
Honrar a roda do ano comigo e em mim e convosco.
Recolhe o sangue menstrual e entrega-o a mim.
Peixes, casas de pássaros em todo o lado.
Não me transformes em algo que eu não sou.
Segue a tua intuição e age. Delega.
Honra-me com o teu trabalho.
Quinta da Mizarela - um centro mágico natural, aberto, evolucionário, em transformação.
Pessoas são pessoas. Pessoas presentes. Pessoas trabalhadoras. Pessoas que desejam transformação, evolução.

Comments

Popular Posts