Apoiar o que merece ser apoiado

 Depois de receber a newsletter da Retrosaria, não fiquei indiferente a esta campanha de ajuda a uma raça de ovelhas. 

Tenho lã muito antiga que eu própria tingi há uns anos atrás, por isso, o meu plano é fazer uma gola gorro e aplicar este emblema de forma a quem me veja a usá-la possa saber que a Ovelha Churra Badana está ameaçada de extinção.



Salvemos a Ovelha Churra Badana

A raça Churra Badana tem o seu solar no distrito de Bragança. Encontra-se ameaçada de extinção, estando oficialmente classificada como rara

Este emblema foi criado com o objectivo de angariar fundos para a Associação Nacional de Ovinos de Raça Churra Badana (ANCORCB) e ajudar a colmatar a falta de meios essenciais ao desenvolvimento das actividades que permitem a preservação e promoção desta raça. O produto da venda dos emblemas será integralmente doado à ANCORB.

Comments

Popular Posts