Uma portinha mágica em gratidão

 Finalmente fiz a portinha mágica que os ratos me pediram.

Coloquei-a no local das ofertas.

Páro e comunico com eles.


Desculpem por demorar tanto tempo a fazer o que me pediram e por não respeitar a vossa presença. Consigo ouvir-vos quando estou no banho e sei que chamam por mim.

A insistência em dizer que o meu relacionamento convosco é uma de medo não reflecte o que na verdade mudou. O medo transformou-se em respeito e eu não tenho respondido a isso. Desculpem.

  • É bom ouvir isso Raquel. Corações derretem-se com essas palavras. Não porque precisamos de vocês ou vocês de nós, mas porque somos juntos. Somos o mesmo. Somos divindades. Não é à toa que na Índia um dos deuses Indus é um rato. Olha bem para Ganesha. E estuda-o. Lê sobre ele, sente-o e depois vem a nós contar-nos o que aprendeste.

Assim o farei.

Gratidão profunda queridos ratos.





Comments

Popular Posts