Dia de plantações e tanto mais
Foi um dia de imersão intensa no terreno.
Os altares do vale estavam a chamar por mim já há tanto tempo, mas pareciam sempre não ser prioridade. Pois hoje foi o dia!
O altar dedicado à sagrada água necessitava de locais para nos sentarmos e poder estar parados, a ser, sentir e em profunda dedicação. O plano era colocar uma meia lua de bancos à volta do tronco, mas na prática, isso não funcionou. Por isso, o resultado foi diferente, mas muito bonito. Houve espaço para colocar algumas plantas à volta dos assentos e consegui fazer dois banquinhos com partes das árvores que morreram no vale e que podem agora e ainda fazer parte deste vale. Ainda falta um pequeno pormenor, mas isso vira depois!
Queria fazer o mesmo perto do pilriteiro, ancião lindo que está florido e tão bonito! Aqui mora agora o local paragem/meditativo perto de um ancestral velho, velhinho!
Ainda houve tempo para plantar as últimas árvores que nos foram oferecidas e agora o vale está repleto de aliadas lindas e que vão encher este terreno de sombra e tanto, tanto mais...
Comments
Post a Comment